"Amei as palavras e as odiei. Espero ter usado-as direito." - Liesel Meminger
" A saudade não mata porque tem o poder de torturar!"

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Something :D

Há, hoje não vou escrever nada melancólico, dramático, filosófico ou extremamente interessante. Então se você não está interessado em ler sobre a vida de uma garota obesa, mimada e fútil (sim, me rotulam assim) vá ler um livro.
O que fiz nas minhas "férias"? (10 dias não são férias, mas graças a gripe A ganhamos mais 15 dias, que ainda não considero como férias).
Dormi, dormi e dormi, sim dormi muito. E me sinto tão bem dormindo 12 horas por dia. O tempo que sobra divido: na maior parte do tempo fico aqui nessa coisinha viciante chamada internet. Arranjei livros para ler, e por incrível que pareça não devorei 5 livros nesses 15 dias como no ano passado nesse li apenas 2. Reservei uma hora por dia para estudar, sim estudar nas férias, quero muito ir para Santa Maria ou Porto Alegre no ano que vem, mas minha mãe falou que só vou se passar na prova do Colégio Militar, para isso preciso estudar. Mas essa droga viciante de internet transforma os meus 60 minutos em 10 ou 15.
Bom e na outra parte do tempo eu engordo e divido com as minhas amigas. Posos e filmes, com negrinhos, nega-maluca, pipoca e o Senhor Milho. Já devo ter engordado 3kg. e só vou recuperar depois das férias. Porque como eu vou ficar as tardes no ócio sem olhar filme com elas? E como vou olhar filme sem pipoca? Ou então se não olho filme vou para a casa da Tina olhar vídeos no You Tube, mas como vou negar quando ela me oferecer a nega - maluca da Alice ou o Senhor Milho? A única solução é aumentar a carga horária na academia e começar uma dieta super rigorosa depois das férias.
Falando em férias vou falar como desperdicei algum tempo preciso dessas férias também: Vôlei na segunda-feira, eu não precisava ter ido, perdi 2 horas da sessão bobice com os meus primos para ir jogar vôlei. Banho gelado na sexta, fiquei com uma extrema preguiça de ir tomar banho na minha tia e tomei banho gelado mesmo aqui em casa (por incrível que pareça os 5 chuveiros da casa estavam estragados), sorte que não fique gripada, mas fiquei com dor de garganta que resultou em febre antes do show do Nenhum de Nós, assim minha mãe não deixou eu ir.
Enfim, vou parar de escrever sobre minhas "férias" ou melhor sobre meus 25 dias de folga e vou aproveitar para ler um livro.
See ya!

Ops já ia me esquecendo: Viva a aos porcos ou a Gripe A! õ/
hihi :x

2 comentários: