"Amei as palavras e as odiei. Espero ter usado-as direito." - Liesel Meminger
" A saudade não mata porque tem o poder de torturar!"

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Magia lunar

No silêncio, frio e escuridão de uma noite, deito em minha cama, sem sono e começo a pensar: penso no que aconteceu horas atrás, dias atrás, anos e coisas que não aconteceram, coisas de minha imaginação.
Olho pela janela do meu quarto e enchergo a Lua. Tão perfeita, tão linda, tão encantadora, tão maravilhosa! Ela contrasta com a escuridão do céu, assim me transmitindo uma certa magia e fazendo minha imaginaçõa voar mais alto.
Descubro respostas para certas perguntas. Crio coragem para enfrentar certos problemas. Idealizo histórias e textos para este blog.
O sono devagarinho vem chegando. Meus pensamentos ficam confusos e minhas pálpebras pesam. Fecho os olhos e deixo o subconciente tomar conta.
No outro dia quando acordo a minha amiga Lua já foi embora e levou junto as respostas, a coragem e os textos para o blog. Sinto falta de seu encanto, mas quando a noite chega ela está lá denovo, devolvendo minha inspiração. E dessa vez não esqueci de levar minha agenda para anotar as coisas que imagino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário