"Amei as palavras e as odiei. Espero ter usado-as direito." - Liesel Meminger
" A saudade não mata porque tem o poder de torturar!"

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Confissões


Se é questão de confessar, não sei fazer chimarrão, e pra ser mais sincera já traí em pensamento. Se é questão de confessar, eu adoro música antiga, sou insensível demais e sei fingir. A verdade é que também choro do nada e com muita frequência e sempre sinto muito frio. Se é questão de confessar, nunca durmo antes da meia noite. Às vezes me sinto só e gosto disso.
Se é questão de confessar, me apaixonei de verdade só duas ou três vezes e beijei poucos garotos. Não consigo ler um livro pela metade e amo chocolate. A verdade é que também me apego fácil às pessoas mas não confio em qualquer um. Se é questão de confessar já fui iludida e aprendi a perdoar. Sou impulsiva, emotiva e falo muito com os olhos. Pra ser mais franca, sinto saudades do que não conheci e me arrependo muito do que não fiz.Se é questão de confessar odeio ser interrompida e não gosto que falem alto demais. Se é questão de confessar sou precoce em muitas coisas e não gosto que me prendam.
A verdade é que também não sei direito quem eu sou e isso pouco importa quando se sabe aonde se quer chegar.

2 comentários:

  1. adorei *--*
    essa ananda escreve muito bem :B

    ResponderExcluir
  2. ananda *--*
    eu adorei o texto !
    e tu escreve muiito bem :B ²
    adoro lêr teu blog ♥

    ResponderExcluir