"Amei as palavras e as odiei. Espero ter usado-as direito." - Liesel Meminger
" A saudade não mata porque tem o poder de torturar!"

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Meme!

Recebi esse meme da Betina, do She lives in her fairy tale e da Isadora, do Legítima Utopia



Tenho que completar essas afirmações e indicar para cinco blogs:

Eu já julguei as pessoas pela aparência.
Eu nunca desisti de algo sem lutar.
Eu sei que sempre devo dar uma segunda chance
Eu quero muito sucesso
Eu sonho em conhecer cada lugar do mundo

Indico para Brú (About me), Lucas (in liberate?), Daiane (confused girl), Daninha (My Things) e Alice (e agora o que me resta?)

2 comentários:

  1. adorei essa sua resposta 'Eu nunca desisti de algo sem lutar.' realmente todos tinham que ser assim. existiria menos ilusões e tals..

    obrigado pelo meme vou fazer amanhã mesmo, o que ta achando do menino do pijama listrado? quero lê-lo bjs

    ps.: estou te 'seguindo' aqui no blog

    ResponderExcluir