"Amei as palavras e as odiei. Espero ter usado-as direito." - Liesel Meminger
" A saudade não mata porque tem o poder de torturar!"

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Talvez nada tenha realmente um fim


Há anos atrás me deparei com duas pessoinhas que deram à palavra amizade um sentido, que até então não tinha pra mim. Foi a partir daí que comecei a sorrir a toa, que passei a ser compreendida com um olhar, que minhas loucuras passaram a ter sentido, que minhas tristezas foram minimizadas e minhas alegrias multiplicadas e foi a partir daí que tudo começou, e agora acabou?
Mais um ano está acabando, e o próximo a vir será diferente pra mim. Diferente, porque quando eu acordar não vou mais acordar cedo para ir ao colégio encontrar com aquelas minhas amigas, aquelas que me mostraram o sentido da amizade, as alegrias das minhas manhãs.
Na vida tudo tem um início, meio e fim. Sei bem quando e onde tudo iniciou. Não sei quando será o meio, pode até ser agora. Mas o fim este sim eu desconheço, desconheço porque tudo aquilo que me faz bem e um dia foi um inicio pra mim, nunca vai ter um fim.
Meu caminho é contínuo. Pesssoas vem e vão, umas passam despercebidas, outras me marcam. Já outras entram em minha vida de forma impressionante, marcando minha vida e ocupando um lugar em meu coração. E estas, independente da circunstância são insubistituíveis, inesqueciveis e eternas.
Por isso amadas chorem, gritem, catem, dancem, pulem, sonhe, sorriam, brinque, critiquem, só não esqueçam que eu estarei sempre com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário