"Amei as palavras e as odiei. Espero ter usado-as direito." - Liesel Meminger
" A saudade não mata porque tem o poder de torturar!"

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Soy loco por tri américa ♪


Já ouvi muitas vezes falarem que sou fanática. Eu não sou fanática, quer dizer, depende de seu ponto de vista. Existem vários tipos de fanatismo, obsessão deveríamos considerar, e existem os fanáticos, os loucos por futebol.
A semana passada foi cansativa, estudos em dobro, ensaios e o normal estresse colectivo. Não conseguia parar de pensar, de imaginar e de confiar que meu time estaria na final da Libertadores da América, assim irritando todos a minha volta, por mais que eles tentassem fingir. Quando se tem muita fé e amor é difícil parar de pensar, realmente muito difícil. Então sofri sozinha depois de ver meu time de coração perder na semi-final da libertadores. Podem falar que foi incompetência e talz, mas eu amo ele e não consigo ver ele perder, isso me deixa bem pra baixo.
Mas eu sou assim, acredito até o fim, mesmo que tenha mil e uma chances de perder eu tenho fé até o final, assim sinto as tranquilas dores de uma decepção. Claro que eu podia aliviar as dores bebendo wisky ou fumando crack, mas wisky destrói o fígado e de drogas eu to fora. Então continuo sentindo essa praserosa dor por amar você meu Grêmio, amor imenso e te juro que é eterno!

2 comentários:

  1. tri américa? HAHA, já foram eliminados, lembra? shiuahdiaushdidh :*

    ResponderExcluir
  2. aa, postei quando nao tinha lido o texto IUHSIUDAHIUHASIHASIUH /q
    E é, foi incompetencia :DD'

    ResponderExcluir