"Amei as palavras e as odiei. Espero ter usado-as direito." - Liesel Meminger
" A saudade não mata porque tem o poder de torturar!"

quinta-feira, 16 de julho de 2009

The eternity starts now ♥

É realmente muito difícil acreditar que o sorriso torto do Edward não existe, que o andar de bailarina de Alice nunca existiu e que a narração de Bela é inventada. É ruim saber que os olhos castanhos escuros, tão amorosos de Jacob são pura ficção e que o Jazper não está por aí controlando sentimentos. É quase impossível pensar que os fortes músculos do Emmet são apenas imaginação e o olhar tranquilo e acolhedor do Carlisle não é real. É difícil pensar, que no fundo tudo não passa de uma fantasia. São tantas coisas que eu gostaria que fossem realidade! Mas infelizmente a realidade é uma só, e é nela que eu vivo, e é com ela que eu tenho que me contentar.
Obrigada Stephenie Meyer. Eu te amo!
Na verdade, amo seus personagens. São todos perfeitos. Sua saga é completamente perfeita *-*
Stephenie iguala a J.K Rowling e Sidney Sheldon, supera qualquer outro autor que eu adore. É diferente, não sei por que, mas é. Como já disse, extremamente viciante e fascinante.
Agora, que acabei de ler tudo, fica ainda aquele gosto de quero mais. Aquele gosto que fica na boca depois de comer chocolate. Gosto que não vai embora fácil, e pede uma releitura. Uma, duas, três, quatro centos e setenta e sete. Quantas vezes forem necessárias, porque será impossível enjoar do Ed. Ou do Jake. Ou do Em. Ou do Jazz *-*. Ou do Seth. Ou da Bella. Ou da Alice. Ou da Reneesme. Ou da história.
Mas não importa! A Twilight Saga vai estar sempre no meu coração, assim como todos os seus personagens, sendo ou não realidade.

Um comentário:

  1. É essa saga realmente vicia!
    É impossivel nao se apaixonar por eles *-*
    Primeira vez ake no seu blog.
    Gostei passa la no meu. Beijos!

    http://unbrokenheart-mythings.blogspot.com/

    ResponderExcluir