"Amei as palavras e as odiei. Espero ter usado-as direito." - Liesel Meminger
" A saudade não mata porque tem o poder de torturar!"

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Se não passasse da minha imaginação

Eu viajaria para todos os lugares do mundo numa fração de segundo. Acordaria com os cabelos escovados e maquiada. Chocolate nasceria em árvore e seria totalmente light.
Viveria cercada com a magia dos meus bruxos favoritos de Hogwarts. Teria o Edward só para mim, que lesse meus pensamentos, realizasse meus desejos, cantasse para mim antes de eu dormir e me amasse mais que a sua própria vida.
Eu viveria em algum lugar, longe daqui, um lugar só para mim e as pessoas que eu amo, um lugar mágico, onde todos os sonhos se tornassem realidade e todos os desejos fossem saciados.
Viveria em um mundo onde a pobreza não existiria, a natureza seria interminável, guerras só de travesseiros, e o amor e a amizade seria o bem mais precioso da eternidade.
Fecharia meus olhos e sentiria frio, calor, encanto magia e felicidade.


Pauta para Blorkutando
"E se fosse verdade..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário