"Amei as palavras e as odiei. Espero ter usado-as direito." - Liesel Meminger
" A saudade não mata porque tem o poder de torturar!"

domingo, 12 de julho de 2009

Porque aonde elas estiverem, é aonde eu quero estar.

'Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons. '
Eu não gosto de ficar pensando no futuro, não quando é em relação a amizade, aos amigos que tenho hoje. Porque eu tenho uma certa insegurança, um certo medo. Medo de que no futuro eu não fale mais com elas, que aquelas tardes com filmes e pipocas se percam no tempo, de que as conversas, as bobagens, sejam apenas lembrança do passado, ou de que elas morem muito longe, em uma outra cidade ou em um outro país qualquer. Que nos encontremos nas ruas e troquemos um simples 'oi' ou uma palavra qualquer, e que cada uma siga a sua vida, como se no passado a gente não houvesse vivido tudo aquilo que a gente viveu.
Mas pensando bem, o que me perturba, ao mesmo tempo me tranquiliza, não me importa, porque no fundo eu sei que não vai ser assim, que isso é apenas uma imaginação do meu subconsciente. Sei que as minhas amizades vão ser daquelas eternas, pois são completamente verdadeiras. Sei que vamos nos encontrar e ficar relembrando as conversas, as brigas, os rolos, as conversas, as bobagens, as aventuras, as tardes, as madrugadas, as manhãs, as aulas, tudo. Sei que a nossa amizade é muito mais forte do que uma simples amizade qualquer!

4 comentários:

  1. disse tudo guriiia!
    te amaaaao :* ♥

    ResponderExcluir
  2. Querida Ananda!Só as pessoas profundas interiormente sabem o valor da amizade...Parabéns...

    ResponderExcluir
  3. ameeeeei o texto *-*
    e te amo, tu sabe disso :B

    ResponderExcluir
  4. Amigas de verdade existem poucas e de valor aquelas que tu tem.
    Pois tem pessoas que ficaram marcada por algum motivo, em nossa Vida,mesmo que aconteça alguma coisa e deixamos de ser amigas.
    Eu posso, não ser tua amiga como as que tu citou no texto,mas comentei, falando a minha opinião.

    ResponderExcluir