"Amei as palavras e as odiei. Espero ter usado-as direito." - Liesel Meminger
" A saudade não mata porque tem o poder de torturar!"

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cor na minha vida

Então eu acordei novamente em uma segunda-feira bem cedo. E não lembro como consegui ter forças para me levantar da cama, Eu só me lembro de me despir e me jogar no chuveiro. Eu ficaria ali por mais tempo se pudesse, mas novamente olho o relógio. Tudo começou de novo, sem vontade de correr para os braços dos colegas. E eu fico me perguntando: quando nós nos tornamos tão sem graça e tão sem ânimo para essa vida. Pra falar a verdade nada mais do que falam me interessa, é que estou cansada também dessas mesmas palavras. E essas manias e essas intrigas eu já conheço e estou enjoada. Enjoada das lamentações e de esperar que algo aconteça. Eu só estou deixando a vida acontecer, mas tudo tem sido um pouco sem graça. Quero um pouco mais de cor nessa vida que ando descobrindo! Eu quero conversar com alguém que só queira me fazer rir sem esforços e seja assim sem pressão, alguém que queira realmente conversar e esteja interessado em ser feliz. Eu quero tudo mais leve, mais tranquilo. Porque essas pessoas de sempre andam tão desanimadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário