"Amei as palavras e as odiei. Espero ter usado-as direito." - Liesel Meminger
" A saudade não mata porque tem o poder de torturar!"

terça-feira, 16 de novembro de 2010

"As vezes a gente precisa dar um tempo e correr para longe..."

Estava aqui pensando que sumir não seria uma ideia ruim. Me desligar e respirar um ar mais puro. Longe dos problemas, das confusões e daquelas pessoas que querem me colocar pra baixo.
Pode ser que quando eu sumir não aconteça nada, quando eu voltar esteja tudo igual. Mas também não tenho mais vontade de continuar em um lugar onde nada mais me agrada, onde pessoas deixaram de ser o que eram antes, um lugar onde as coisas que importam não têm mais tanto valor e as coisas sem importância passaram a me tirar o sono. As coisas mudam e dessa vez irei mudar com elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário