"Amei as palavras e as odiei. Espero ter usado-as direito." - Liesel Meminger
" A saudade não mata porque tem o poder de torturar!"

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dom de hipnotizar

Eu não conhecia o meu apego aos sentidos, e só me fizeram perceber depois de alguns fatos contínuos que me deixaram interessada. É incrível a quantidade de sensações que ocorrem no meu eu lírico quando entro em contato com fragrâncias.. Um simples contato e um fechar de olhos já me fazem viajar a lugares distantes, relembrando momentos, fatos, e principalmente pessoas. Preciso senti-los suavemente, para que qualquer mísero detalhe possa invadir a minha mente. Sou tão obcecada e doida que posso sentir o cheiro hipnotizante no ar, sem qualquer tipo de contato físico direto. Ouso até a mencionar que muitas vezes me apaixono pelos sentidos do que pelas pessoas propriamente dito. Sentidos são mais poéticos, mais excitante, são mais intensos e inexplicavelmente mais viciantes e hipnóticos. Ao menos para mim, uma idealizadora nata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário