"Amei as palavras e as odiei. Espero ter usado-as direito." - Liesel Meminger
" A saudade não mata porque tem o poder de torturar!"

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dicas para fazer das suas férias as melhores!

1. Durma o máximo que puder, além de queimar calorias (adoro essa parte!), você para quieta um instante. Se for difícil pregar o olho, tome alguns remédinhos como: dramin, floral ou lexotan para os casos mais graves. Quando conseguir dormir, nem que já esteje claro, estenda seu sono ao máximo que conseguir; até a barriga roncar ou alguém gritar para você ir almoçar.

2. Assista ao menos um filme por dia. E procure variar. Tente trocar seus filmes drámaticos, por um filme de ação ou suspense.

3. Assista séries que você nunca assistiu do AXN, Warner e Fox, pelo mesmo motivo dos filmes.

4. Deixe de ser seguidora das modelos, magreza, anorexia e bulimia e coma tudo, sem culpa. Uma pizza inteira, amoras, pringles, brigadeiro, doce, salgado, coisa azeda. Vale tudo. Só não vale o peso na consciência

5. Leia o máximo possível. Revistas - principlamente as de futilidades, pra você quem sabe aprender de uma vez qual o tipo de biquini ideal para o seu corpo e o próximo corte de cabelo que você vai arriscar. Jornais, mesmo sujando as mãos ¬¬, panfletos de rua, blogs, históricos antigos.

6. Assita o jornal da hora do almoço. Mesmo sabendo que o Evaristo deveria casar com você, não custa nada adimirá-lo engravatado e lindo! Quando começar a hora de dizer os mortos da semana, as guerras do dia e a cotação do dólar, troque de canal e assista a Sônia Abrão. Dá pra rir muito com as propagandas do Cogumelo do Sol.

7. Previna sua osteoporose e artrite! Continue malhando, correndo e puxando peso. Se isso lhe faz sentir feliz e satisfeita, vá em frente!

8. Deite uma horinha no chão e brinque com seus irmãos mais novos. É muito divertido e eles ficarão felizes e dormirão facilmente.

9. Aproveite as horas livres para ficar se bronzeando no sol, esqueça o tal câncer de pele e viva!

10. Seja inteiro. Seja sincero. Seja direito. E corra atrás do que te faz bem. Procure estar perto de quem lhe transmite coisas boas. Aproveite seu dia ao máximo e a noite também. hihi!

Com uma pitada de sal e uma dose de insanidade, viva a sua vida e depois me conte as novidades ;D

Um comentário:

  1. adorei as dicas, a maioria eu já estou fazendo, só não posso ficar no sol, porque eu iria ficar que nem um camarão, isduhfupiahfsuhdfa

    ResponderExcluir