"Amei as palavras e as odiei. Espero ter usado-as direito." - Liesel Meminger
" A saudade não mata porque tem o poder de torturar!"

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Quinze primaveras

E, como vocês não devem saber, meu aniversário é hoje. Aceito presentes, recados de felicitações, cartões postais, abraços, beijos, whatever. Menos claro aquele típico "ovo+farinha".
Estar atravessando a barreira imaginária dos 14 para os 15 já é o bastante. Tipo, daqui alguns poucos anos já faço 18 anos! Quando eu era criança pensava que quando tivésse 15 eu, sei lá, teria uma conta bancária, cabelo diferente. E, olha pra mim! Continuo praticamente a mesma, sem cartão de crédito, com o mesmo cabelo e ainda saindo com alguns dos amigos que eu já tinha a 5 anos atráz. Continuo achando graça com o Bob Esponja, bagunçando jornais da mesma maneira, comendo sanduíches na hora do almoço e continuo sendo uma leitora fanática!
O tempo passa, eu fico mais velha, algumas coisas mudam e outras não. Mas posso dizer que aproveitei muito meus 14 anos. Fiz muita, muita festa. Cheguei em casa com o dia amnhecendo. Tentei jogar golf. Realizei muitos sonhos. Fiz de conta que estudei. Fiz muitos amigos novos, mais conhecidos ainda. Comecei a aprender um novo idioma (francês, salut, ok?). Dizem que essa é a idade de aproveitar, não? Poisé eu curti toda!
E que esses 15 não passem tão rápido quanto esses 14, porque eu morro de medo de ficar mais velha! ;D

Um comentário:

  1. Parabéns, querida...
    E não tenhas medo de ficar mais velha. Pessoas inteligentes como tu não ficam velhas.Aprendem a construir uma vida feliz .Viva intensamente cada fase.
    Beijos

    ResponderExcluir