"Amei as palavras e as odiei. Espero ter usado-as direito." - Liesel Meminger
" A saudade não mata porque tem o poder de torturar!"

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Isso não é um conto de fadas


O dia mais esperado do ano estava chegando, o dia de minha formatura. A noite tinha tudo para estar perfeita, no baile a música era por conta da minha banda favorita, eu tinha um vestido lindo que era da minha mãe e os garotos mais cobiçados da cidade estariam na festa.
Mas havia um problema, a Sílvia, minha madrasta nunca deixaria eu ir nessa festa. Mas não custava perguntar:
- Sílvia, na próxima semana, como você sabe, vai ter minha festa de formatura e eu gostaria muito de ir. Tem algum problema?
-É, tem um problema sim. Minhas filhas também irão se formar, então irei gastar muito dinheiro com elas e não sobrará nada para você.
- Ah, mas isso não é problema! Eu já tenho o vestido que era da minha mãe.
- Hum. Então você tem um vestido... Sim, pode ir no baile sim!
Pronto, agora estava tudo certo para a minha grande noite.
Chegou o grande dia, coloquei meu vestido em cima da cama e fui me preparar para a festa.
Quando cheguei no meu quarto o vestido não estava em cima da minha cama. Saí correndo e gritando desesperada.
Quando chego na sala Sílvia manda eu parar de gritar e fala que eu não irei mais na festa porque quem vai com meu vestido é a sua filha mais nova.
Me desesperei. Toda aquela expectativa em estantes tornou-se uma desilusão. Fui correndo para meu quarto me afogar em lágrimas.
Olhei para o relógio, faltava 5 minutos para o baile começar, eu não podia fazer mais nada, a noite mais esperada do ano estava se tornando a pior noite do século para mim.
De repente escuto umas batidinhas na porta, vou ver quem é. Era uma senhora estranha, e ela estava com uma caixa bem grande nas mãos. Deixei entrar e ela me disse que dentro da caixa tinha uma surpresa para mim.
Abri a caixa e tirei de dentro dela um vestido perfeito, conseguia ser mais lindo que o da minha mãe.
- O que significa isso? - perguntei confusa
- Significa que você vai ao baile e que já está atrasada.
- Mas... quem é você?
- Sou uma velha amiga de sua mãe e isso é um vestido que eu mesma fiz e estou lhe dando para você ir na festa de formatura.
- Ah. Muito obrigada!
- Mas tem um problema, você não pode deixar a Sílvia saber que você foi a festa, para isso precisa chegar em casa antes dela, se não ela me mata.
- Tudo bem, agora vou me arrumar para não chegar atrasada.
Quando cheguei na festa, vi que minha imaginação não tinha sido o suficiente. Aquilo era a festa que eu não conseguia imaginar, era perfeita.
Logo no inicio avistei o menino mais lindo da festa e por incrível que pareça ele retribuiu o meu olhar e veio me convidar para dançar com ele. Dançamos um longo tempo, encontrei Sílvia e não deixei que ela me visse.
Ele era um príncipe encantado e eu... a Cinderela! De repente me dei por conta que tudo o que estava acontecendo comigo era bem parecido com o que aconteceu com a minha personagem favorita, mas de uma coisa eu tinha certeza, ele não ia ter que me procurar, pois eu não ia perder meu sapatinho de cristal, não dessa vez.
- Espere um minuto - falei no ouvido dele.
- O que foi?
- Preciso te entregar uma coisa.
Rapidamente puxei da minha bolsa um papel e uma caneta e escrevi o número de meu telefone. Ele pegou e falou que era isso mesmo o que ele queria.
- Agora preciso ir, adorei dançar com você. Foi inesquecível. E não esqueça de me ligar.
Saí correndo.
- Espera, você nem me disse o seu nome.
Não olhei para trás. Quando cheguei em casa tirei o vestido, guardei e me deitei para dormir, para que Sílvia não desconfiasse de nada.
No outro dia meu celular não tocou e nem no outro. Assim me dei por conta que minha vida não é um conto de fadas, mas sei que meu final feliz um dia chegará. Ou não.



Pauta para BLORKUTANDO: "No seu Livro"

terça-feira, 28 de julho de 2009

Tive que parar para escrever isto :B

Sou uma pessoa um pouco inquieta, ou muito? Ah, isso depende da hora, dia, ou ocasião.
Sempre quero mil coisas, todas ao mesmo tempo. Minhas opiniões formadas sobre vários assuntos mudam constantemente, a toda hora. Bem pelo contrário daquelas pessoas que deixam a vida correr, eu mudo minha vida cada hora em uma direção. Ai ai.
Nada nunca está bom. Se consigo alcançar o objetivo, ficarei feliz por um tempo, mas logo estarei lá, insatisfeita novamente.
É claro que de certa forma todo mundo é inquieto. Todos querem o que não possuem. Então, se todo mundo é inquieto, porque estou falando como se eu fosse algo diferente no mundo?!
Eu, como muitos outros somos inquietos num grau maior que a maioria. Nós corremos a 200km/h, enquanto muitos estão felizes dentro do limite de velocidade. E quando pensam que estou feliz com o que tenho, lá vou eu mudando os planos.
Nós inquietos queremos que tudo aconteça muito rápido e enjoamos de tudo meio rápido também.
Mas, se não conseguimos ser de outra forma vamos ter que reinventar tudo do nosso jeito, até porque somos inquietos demais para ver o mundo sempre da mesma maneira.
Se você é inquieto, sabe do que estou falando ;D

domingo, 26 de julho de 2009

Meme..!

1. Música: Somos quem podemos ser
2. Banda: The Beatles
3. Cantor: Dire Straits
4. Cantora: Avril Lavigne
5. CD: The Open Door
6. Ator: Daniel Radcliffe
7. Atriz: Emma Watson
8. Escritor(a): J.K Rowling
9.Livro: A Menina que Roubava Livros
10. Filme: Tróia, Sete Vidas
11. Seriado: Sex and the City
12. Novela: O Beijo do Vampiro
13. Chocolate: Chocolate :DD
14. Estação: Outono
15. Cor: Azul
16. Perfume: Hugo Boss
17. Acessório: Anél
18. Flor: Rosa
19. Lugar: Paris
20. Profissão: Medicina
21. Idioma: Inglês
22. Feriado: Carnaval
23. Time: Grêmio ♥♥
24. Superpoder: Telepatia
25. Paixão: Dougie *--------------*

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Se não passasse da minha imaginação

Eu viajaria para todos os lugares do mundo numa fração de segundo. Acordaria com os cabelos escovados e maquiada. Chocolate nasceria em árvore e seria totalmente light.
Viveria cercada com a magia dos meus bruxos favoritos de Hogwarts. Teria o Edward só para mim, que lesse meus pensamentos, realizasse meus desejos, cantasse para mim antes de eu dormir e me amasse mais que a sua própria vida.
Eu viveria em algum lugar, longe daqui, um lugar só para mim e as pessoas que eu amo, um lugar mágico, onde todos os sonhos se tornassem realidade e todos os desejos fossem saciados.
Viveria em um mundo onde a pobreza não existiria, a natureza seria interminável, guerras só de travesseiros, e o amor e a amizade seria o bem mais precioso da eternidade.
Fecharia meus olhos e sentiria frio, calor, encanto magia e felicidade.


Pauta para Blorkutando
"E se fosse verdade..."

terça-feira, 21 de julho de 2009

" - A pior parte... - eu hesitei, depois deixei que as palavras saíssem num jorro de verdade. - O pior é que eu vi a coisa toda... toda a nossa vida. E eu queria desesperadamente, Jake, queria tudo aquilo. Queria ficar bem aqui e jamais mudar. Queria amar você e fazê-lo feliz. Eu não posso, e isso me mata. É como Sam e Emily, Jake... Eu nunca tive alternativa. Sempre soube que nada mudaria. Talvez por isso andei brigando tanto com você."

-Bella, Eclipse, pág 426-


talvez eu não seja a única com esse sentimento,
talvez alguém me intenda

sábado, 18 de julho de 2009

Lover of winter *-*

Adoro outono/inverno, principalmente esses dias contrastantes de frio com sol.
A melhor época do ano finalmente está no seu auge. Momento de eu sair à procura do casaco mais quente e bonito, das botas mais diferentes e das mantas mais charmosas.
Inverno é tão maravilhoso, nada de suor, maquiagem derretendo por causa do calor, cabelos presos e pele oleosa. Meus cabelos e minha pele clareiam, meus olhos escurecem, minhas mãos e meu nariz congelam. Época de se abafar em um cobertor, ir para a frente da lareira, passar manhãs, tardes e noites olhando filme, lendo e comendo fundue, sopas, acompanhados de um bom chocolate quente ou um vinho.
Ótima época para quem gosta de hibernar, assim como eu.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

The eternity starts now ♥

É realmente muito difícil acreditar que o sorriso torto do Edward não existe, que o andar de bailarina de Alice nunca existiu e que a narração de Bela é inventada. É ruim saber que os olhos castanhos escuros, tão amorosos de Jacob são pura ficção e que o Jazper não está por aí controlando sentimentos. É quase impossível pensar que os fortes músculos do Emmet são apenas imaginação e o olhar tranquilo e acolhedor do Carlisle não é real. É difícil pensar, que no fundo tudo não passa de uma fantasia. São tantas coisas que eu gostaria que fossem realidade! Mas infelizmente a realidade é uma só, e é nela que eu vivo, e é com ela que eu tenho que me contentar.
Obrigada Stephenie Meyer. Eu te amo!
Na verdade, amo seus personagens. São todos perfeitos. Sua saga é completamente perfeita *-*
Stephenie iguala a J.K Rowling e Sidney Sheldon, supera qualquer outro autor que eu adore. É diferente, não sei por que, mas é. Como já disse, extremamente viciante e fascinante.
Agora, que acabei de ler tudo, fica ainda aquele gosto de quero mais. Aquele gosto que fica na boca depois de comer chocolate. Gosto que não vai embora fácil, e pede uma releitura. Uma, duas, três, quatro centos e setenta e sete. Quantas vezes forem necessárias, porque será impossível enjoar do Ed. Ou do Jake. Ou do Em. Ou do Jazz *-*. Ou do Seth. Ou da Bella. Ou da Alice. Ou da Reneesme. Ou da história.
Mas não importa! A Twilight Saga vai estar sempre no meu coração, assim como todos os seus personagens, sendo ou não realidade.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Meme :)

Adooro questionários e vou responder um..!



1- Cinco filmes:
Harry Potter e o Cálice de Fogo
A Ilha
A Era do Gelo
Quem Quer Ser Um Milionário
P.S Eu Te Amo


2- Cinco Livros:
A Menina Que Roubava Livros
Twilight Saga
Harry Potter (all)
Do Outro Lado da Meia Noite
O Código Da Vinci


3- O que tem na sua bolsa hoje?
Celular, kit de sobrevivencia (remédios, absorvente, batom, borrachinha para os cabelos, escova de dente, escova de cabelo, creme dental, lápis de olho, ...), carteira, um garfo, sim, realmente tinha um garfo hoje na minha bolça.

4- Coleciona?
Esmaltes

5- O que dispara seu lado consumista?
Sapatos e livros

6- Cinco homens bonitos:
Dougie
Robert Pattinson
Jackson Rathbone
Johnny Deep
Thiago Vangoff

7- Cinco mulheres bonitas:
Britney Spears
Megan Fox
Emma Watson
Avril Lavigne
Olivia Wilde

8- Cinco países:
Inglaterra
Canadá
Austrália
Brasil
Rússia

9- Cinco Comidas:
pizza
chocolate
lasanha
melancia
ervilha

10- Manias:
Olhar embaixo da cama antes de dormir, escutar música enquanto toma café da manhã e fazer caretas na frente do espelho

11- Cinco cores:
Preto
Branco
Azul
Roxo
Vermelho

12- Música que represente sua vida:
Viva La Vida - Coldplay

13- Música tema para seus sentimentos:
Love Story - Taylor Swift

14- Uma roupa:
Calça Jeans

15 - Objeto de Desejo:
Um carro amarelo





Amanhecer *-*

Acabei de ler Amanhecer, o último livro da Twilight Saga. :'(
O livro é perfeito como todos os da série, mas esse carrega uma magia diferente, emocionante, chorei os cinco últimos capítulos inteirinhos, fora alguns do ínicio. To talmente fascinante, li em menos de 48 horas.

Aí vai a Sinopse:

Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra, por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito, para atingir o momento da decisão final. Essa escolha fatal entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana se tornou o marco que poderá transformar o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens.Agora que Bella tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre. Assombroso e de tirar o fôlego, Amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse fascinante épico romântico que tem arrebatado milhões de leitores.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

I Wanna Rock in Roll

Algum tempo atrás ela gritava ouvindo Metallica e criticava quem falava bem da Hillary Duff. Pintava os olhos com cores bem escuras, nem pensava em pentear os cabelos, tinha uns cinco pares de All Star, jeans skinny e não saia de casa sem sua coleção de anéis, pulseiras e seu cinto de rebites. Mas por trás desse estilo estava alguém que não suportava mais o padrão "me arrumo e adoro elogios". Ela queria mais, queria abraçar o mundo com seus compridos braços, fazer suas próprias escolhas e transmitir suas próprias ideias. Queria modificar o mundo e adequa - lo aos seus ideais. Aguentava críticas, a mãe queria colocar de volta seus vestidinhos rosa com rendinhas da Lilica, pentear seus cabelos e pintar arrumar suas unhas. Mas com o tempo ela foi respeitada, e tratada com naturalidade.
Até que percebeu o motivo daquela mudança, daquela rebeldia, tudo o que queria era respeito e aceitação. E, se por acaso os tempos de exclusão volte, e o respeito e a aceitação for embora, ela trará eles de volta, não se importando com as consequencias.

Ps: Ainda uso muito All Star e amo Metallica.
Ps²: Gosto da Hillary também.

domingo, 12 de julho de 2009

Porque aonde elas estiverem, é aonde eu quero estar.

'Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons. '
Eu não gosto de ficar pensando no futuro, não quando é em relação a amizade, aos amigos que tenho hoje. Porque eu tenho uma certa insegurança, um certo medo. Medo de que no futuro eu não fale mais com elas, que aquelas tardes com filmes e pipocas se percam no tempo, de que as conversas, as bobagens, sejam apenas lembrança do passado, ou de que elas morem muito longe, em uma outra cidade ou em um outro país qualquer. Que nos encontremos nas ruas e troquemos um simples 'oi' ou uma palavra qualquer, e que cada uma siga a sua vida, como se no passado a gente não houvesse vivido tudo aquilo que a gente viveu.
Mas pensando bem, o que me perturba, ao mesmo tempo me tranquiliza, não me importa, porque no fundo eu sei que não vai ser assim, que isso é apenas uma imaginação do meu subconsciente. Sei que as minhas amizades vão ser daquelas eternas, pois são completamente verdadeiras. Sei que vamos nos encontrar e ficar relembrando as conversas, as brigas, os rolos, as conversas, as bobagens, as aventuras, as tardes, as madrugadas, as manhãs, as aulas, tudo. Sei que a nossa amizade é muito mais forte do que uma simples amizade qualquer!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Soy loco por tri américa ♪


Já ouvi muitas vezes falarem que sou fanática. Eu não sou fanática, quer dizer, depende de seu ponto de vista. Existem vários tipos de fanatismo, obsessão deveríamos considerar, e existem os fanáticos, os loucos por futebol.
A semana passada foi cansativa, estudos em dobro, ensaios e o normal estresse colectivo. Não conseguia parar de pensar, de imaginar e de confiar que meu time estaria na final da Libertadores da América, assim irritando todos a minha volta, por mais que eles tentassem fingir. Quando se tem muita fé e amor é difícil parar de pensar, realmente muito difícil. Então sofri sozinha depois de ver meu time de coração perder na semi-final da libertadores. Podem falar que foi incompetência e talz, mas eu amo ele e não consigo ver ele perder, isso me deixa bem pra baixo.
Mas eu sou assim, acredito até o fim, mesmo que tenha mil e uma chances de perder eu tenho fé até o final, assim sinto as tranquilas dores de uma decepção. Claro que eu podia aliviar as dores bebendo wisky ou fumando crack, mas wisky destrói o fígado e de drogas eu to fora. Então continuo sentindo essa praserosa dor por amar você meu Grêmio, amor imenso e te juro que é eterno!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Livro: Formaturas Infernais


Já devia ter postado, mas tive preguiça. é faz umas duas semanas que finalmente terminei: formaturas infernais.

Um livro assustador e cheio de surpresas, e consegui não chorar lendo esse livro!

Sinopse:


Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (O Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.

Imprinting

Com o misterioso desaparecimento do 'doce ironia da vida' :s
resolvi criar o 'imprinting'. espero que faça um pouco de sucesso,
vou tentar manter atualizado...
Acompanhem e comentem ;D


See ya! ;*