"Amei as palavras e as odiei. Espero ter usado-as direito." - Liesel Meminger
" A saudade não mata porque tem o poder de torturar!"

terça-feira, 6 de julho de 2010

Você é aquela que esteve comigo em todos os momentos, aquela das risadas, dos conselhos, das idiotices, das lágrimas, das longas conversas a tarde. Aquela que me escutou quando eu mais precisava, que esteve comigo quando ninguém mais estava. Aquela que eu sei que eu posso contar e que pode contar comigo sempre independente do que for. Aquela que suporta minhas paranóias e minhas depressões pós fim de semana. Aquela com quem vivi milhares de histórias, aquela que me proporciona total confiança. Aquela que briga comigo, mas deixa eu fazer besteiras. Aquela que eu chamo de melhor amiga, mesmo sendo mais do que isso!

Dedicado a: Angela Zago Mônego

Nenhum comentário:

Postar um comentário