"Amei as palavras e as odiei. Espero ter usado-as direito." - Liesel Meminger
" A saudade não mata porque tem o poder de torturar!"

terça-feira, 20 de julho de 2010

Aos amigos


Não há brisa que venha sem um calafrio. Não há neve que venha sem tudo esfriar. Não há família sem aconchego. Assim como não há consolo sem um forte abraço. Você já parou para pensar em como seria a primavera sem flores ou uma piada sem uma boa risada? Talvez você já tenha questionado por que estudar sem ter necessidade de saber ou ir ao shopping sem comprar. Não talvez, mas com certeza um dia você reclamou porque se desculpar sem se sentir culpada e porque telefonar sem ele ter corrido atrás. Que tal mudar o sentido deste 'sem'? Eu aposto que o oposto teria uma alegria maior. Como? Tente dar um beijo sem que ele te peça; tente dar um abraço sem o motivo de consolo; saia para festa sem ser final de semana; mande mensagens sem esperar um ano inteiro para que venha a saudades; coma um doce sem pensar em engordar; tire fotos sem ser para colocar na Internet; dance uma musica sem abrir os olhos e gargalhe sem ter motivo algum. Para mim resta apenas um obstáculo para chegar neste 'sem' que é tão 'com'. Meu abraço não tenho em quem dar. Minha festa não tem lugar para acontecer, minhas mensagens não têm destinatário para enviar, minhas fotos não tenho de quem tirar, meu doce não tem mais o mesmo sabor, a música não trás mais ritmo e minha gargalhada já cansou de não ter motivos. Não estou em estado de pena, muito menos morrendo deprimida. É apenas a sensação de falta como um tudo que toma conta de mim uma vez que, sem ser com vocês, nada faz mais sentido algum!

terça-feira, 13 de julho de 2010

E que venham os provões!


arrepios, cala frios, insônia, pesadelos e ânsia, são os primeiros sinais de que já estou sofrendo por antecipação por conta de algum acontecimento. e não há nada que me faça controlar tamanha ansiedade que consome o meu corpo inteiro. nem pôr-do-sol, muito menos chocolate. até que a aflição passe, permaneço eternamente em eterno padecimento!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Você é aquela que esteve comigo em todos os momentos, aquela das risadas, dos conselhos, das idiotices, das lágrimas, das longas conversas a tarde. Aquela que me escutou quando eu mais precisava, que esteve comigo quando ninguém mais estava. Aquela que eu sei que eu posso contar e que pode contar comigo sempre independente do que for. Aquela que suporta minhas paranóias e minhas depressões pós fim de semana. Aquela com quem vivi milhares de histórias, aquela que me proporciona total confiança. Aquela que briga comigo, mas deixa eu fazer besteiras. Aquela que eu chamo de melhor amiga, mesmo sendo mais do que isso!

Dedicado a: Angela Zago Mônego